quarta-feira, 20 de julho de 2011

Filme da Semana: Padre - Priest


“Priest” é um novo filme de ficção científica pós-apocalíptico. O filme volta a juntar a dupla de “Legion”: Paul Bettany (actor) e Scott Stewart (realizador). O filme tem lugar num futuro muito distante (100 anos), após a guerra entre Cristãos e Satânicos e conta a história de um padre guerreiro cristão que desobedece às ordens da igreja para, juntamente com um jovem xerife e uma sacerdotisa, localizar e eliminar um grupo de vampiros liderado por um ex-cristão e agora padre satânico, Black Hat, que raptou a sua sobrinha.


Sinopse:
“Padre” é um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, que se passa num mundo alternativo — um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros.
A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja.
Quando a sua sobrinha (Lily Collins) é raptada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra os seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem num deles.
Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado da sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier