segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EssencialMente Selvagem



Montanhas inóspitas, ventos agrestes e gelados, vales fervilhantes de vida, brisas amenas e refrescantes, rios e lagos, arbustos e árvores, por todos os lugares passei e em muitos coexisti, porém há muito que deixei a “alcateia”, vivo o silêncio e a paz, sou um velho Lobo Solitário.
Já não corro o que corri, já não caço como cacei…estou consciente de que a vida traduz os caminhos e lugares por nós escolhidos…não procuro reconhecimento dos outros e muito menos que me aceitem sem sequer ver para além do meu eu físico, sou o Espírito que se exaure no vento.
Não faço concessões banais e já não procuro um qualquer abrigo, vivo comigo mesmo, fidelidade aos que me amam e em mim acreditam, para todos os outros deixo-os apenas residir no meu esquecimento, não quero ser mais um domado, num mundo de ineptos, sou Selvagem e vivo Só.
Acredito na essência, na consciência, no belo, no real, no intenso, na verdade, e tudo sem reservas contudo apenas em mim, pois faz muito tempo que abandonei a minha “alcateia” e em nada creio neste mundo vil e fútil em que se vende o próximo por um mero reconhecimento factual, sou um velho Lobo Ciente.
Vi o que não quis, acreditei em algo irreal, corri e vivi sem que as verdades essenciais fossem uníssonas e parti rumo ao meu “interior”, solitário, consciente, existencial…percorri a vida de até então inúmeras vezes e senti a colisão abrupta da vigorosa verdade, sou espírito em mim.
Gosto do sol nascente, gosto do pôr-do-sol, gosto do luar, gosto do ar puro, gosto das árvores, arbustos, giestas e da relva…gosto da fragrância do mar, gosto das dunas, das rochas e da areia…gosto do cheiro emanado da terra após uma breve e rigorosa chuvada em tempo seco, gosto do aroma das flores na primavera, gosto do sabor agridoce das especiarias, gosto das cores do arco-íris após um dia de tempestade… gosto do verdadeiro ser, do sincero sentimento, do real do momento, da irrealidade sentimental, do amar exuberantemente, do sexo transcendente e incondicional…gosto da plenitude de tudo e de nada mas com verdade, Sempre, sou um Selvagem Espírito de um velho Lobo Solitário.

UnKnown Soldier

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier