sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nesta Páscoa...


Nesta quadra da Páscoa se alguém bater à tua porta e disser que é Jesus... Não Abras! Pode ser o treinador do Benfica para te cortar a luz.


"Não vejo o porquê de tanta polémica em relação ao facto dos "irresponsáveis" benfiquistas após o final da partida terem dado de imediato ordem para serem desligadas as luzes do estádio e accionado o sistema de rega. Isto porque a luz tinha sido apagada há muito.(...) Não têm moral. Uma vergonha. Comportaram-se como dirigentes de uma agremiação de aldeia do interior perdido de um qualquer país da América Latina. E se calhar por estas e por outras é que o Benfica de há 30 anos para cá não passa de um clube que vive de migalhas de vitórias que o FC Porto nas suas épocas de quebra lhe vai deixando. O Benfica só existe quanto o FC Porto não está ao seu nível. E este ano esteve. O FC Porto é o melhor clube português da actualidade e internamente é imbatível há muitas décadas, por muito que alguns teimem em querer apagar a luz deste facto."
Tiago Mesquita in 100 Reféns


"O FC Porto fez história nesta quarta-feira, ao vencer pela primeira para a Taça de Portugal no Estádio da Luz e ao conseguir a terceira vitória mais folgada no campo do Benfica (3-1), depois dos triunfos por 5-0 em 96-97 (com António Oliveira ao leme) e por 4-2 em 86-87 (Artur Jorge era o técnico), ambas para a Supertaça. (...) O FC Porto leva agora quatro vitórias e uma derrota nos cinco encontros com o Benfica, tendo vencido a final da Supertaça (2-0), os dois jogos do campeonato (5-0 e 2-1) e agora a segunda mão da meia-final da Taça (3-1)."

Hugo Daniel Sousa in Público (Desporto)

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier