quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estreia da Semana: “A Rapariga do Capuz Vermelho”



“A Rapariga do Capuz Vermelho” (Red Riding Hood) é uma adaptação cinematográfica por Catherine Hardwicke (realizadora de “Crepúsculo”) do conto infantil “Capuchinho vermelho”. Nesta versão moderna, o Capuchinho vermelho encontra-se num triângulo amoroso obscuro do qual fazem parte Amanda Seyfreid, Billy Burke e Max Irons. O filme tem estado a ser descrito como sendo uma adaptação irreverente – uma narrativa moderna, com diálogos e música contemporâneos – do célebre conto sobre a rapariga que atravessa a floresta para ir visitar a sua avó doente.

Sinopse:

Baseado no clássico conto do “Capuchinho Vermelho”, esta versão desenrola-se numa aldeia medieval, rodeada por uma floresta mística onde habita um lobisomem.
Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem e bonita mulher que se encontra indecisa entre dois homens. Por um lado, está apaixonada por um estranho, Peter (Shiloh Fernandez), por outro lado os seus pais arranjaram-lhe um casamento com um homem rico, Henry (Max Irons).
Valerie e Peter planeiam fugir, quando descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um Lobisomem. Durante anos, as pessoas mantiveram tréguas com a besta, oferecendo um sacrifício mensal. Mas, debaixo de uma lua vermelha, o Lobisomem quer sangue humano.
Sedentas por vingança, as pessoas chamam um famoso caçador de Lobisomens, Solomon (Gary Oldman). Mas a chegada de Solomon acarreta consequências, pois avisa que o Lobisomem pode ser qualquer pessoa e estar entre eles.
Valerie paulatinamente começa a desconfiar que a criatura pode ser alguém que ela ama."

in BestCine


Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier