quarta-feira, 11 de maio de 2011

Filme da Semana: Sem Limites



O filme “Sem Limites” segue o percurso de um autor (o qual ainda não tem nenhum trabalho publicado), cuja vida é transformada por uma droga secreta que lhe permite utilizar 100% do seu cérebro e, assim, tornar-se numa versão perfeita de si próprio. As suas habilidades, agora melhoradas, rapidamente atraem forças que ameaçam a sua nova vida. O novo filme é realizado por Neil Burger (“O Ilusionista”) e estreou nos cinemas nacionais no dia 28 de Abril de 2011.
Sinopse:

Eddie Morra (Bradley Cooper) é um escritor nova-iorquino a atravessar um momento de crise. Até que um amigo lhe dá a conhecer o NZT-48, um medicamento experimental que, aparentemente, aumenta dez vezes as faculdades intelectuais do cérebro humano.
Tomando um comprimido por dia, ele torna-se não apenas mais inteligente mas também mais rápido, intuitivo e carismático, dando origem a uma versão quase perfeita de si mesmo.
Porém, a droga depressa revelará efeitos secundários inesperados, pondo em risco a sua vida e a sua sanidade mental.
Com argumento de Leslie Dixon e realização de Neil Burger (“O Ilusionista”), um “technothriller” de acção inspirado no livro “The Darck Fields”, escrito pelo irlandês Alan Glynn.
in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier