quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estreia da Semana: “Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés”

“Piratas das Caraíbas Por Estranhas Marés”, o quarto filme da saga, é produzido por Jerry Bruckheimer e realizado por Rob Marshall, catapulta o divertimento, a aventura e o humor do sucesso de “Piratas das Caraíbas”, agora em Disney Digital 3D. Johnny Depp regressa no papel do carismático Capitão Jack Sparrow num novo filme de acção repleto de verdade, traição, juventude e morte. Quando Jack se cruza com uma mulher do passado (Penélope Cruz), não consegue distinguir se é amor – ou se o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Esta nova aventura é inspirada no livro “On Stranger Tides”, de Tim Powers.
O regresso do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), o mais excêntrico e carismático pirata de todos os tempos, desta vez emocionalmente ligado a Angelica (Penélope Cruz), filha do lendário Barba Negra (Ian McShane), cuja única obsessão é encontrar a Fonte da Eterna Juventude.
Obrigado pela rapariga a embarcar no “Queen Anne’s Revenge”, o célebre e colossal navio mercante de seu pai, Jack hesita entre duas ameaças: o terrível e impiedoso Barba Negra e as intenções duvidosas de Angelica.
Assim, navegando por estranhas marés e formando improváveis alianças, Jack terá de ler os sinais e, pela quarta vez nas salas de cinema, provar até onde vai a sua coragem.
in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier