domingo, 15 de maio de 2011

Antevisão: Uncharted 3: Drake's Deception


Fãs de Nathan Drake e da saga Uncharted, eis que a espera terminou. Finalmente o véu que se mantinha sobre Uncharted 3 foi levantado e algumas novidades foram divulgadas. Segundo noticias recentes, a sequela de Among Thieves, na qual Drake irá procurar por uma cidade perdida em pleno deserto de Rub’ al Khali, terá data de lançamento algures em 2011.
Uma das séries de maior sucesso no Universo dos Videojogos volta assim para, o que promete ser, mais uma cinemática aventura de acção e repleta de novidades fresquinhas conforme poderão ver mais abaixo.
Conforme dito acima, a acção do jogo decorre no deserto de Rub’ al Khali, em plena Península Arábica, que Nathan Drake irá explorar na sua demanda pela cidade perdida conhecida como “Iram of the Pillars.” A Naughty Dog afirma que a palavra “deception” no titulo do jogo aparece por uma razão, não adiantando mais pormenores sobre que tipo de engano se refere, se à aventura em si, se aos personagens que acompanham Nathan, ouo mesmo se relativo à sua própria identidade.
A história irá acompanhar de forma mais próxima a própria família de Nathan (mãe e pai) , bem como o seu mentor Victor “Sully” Sullivan.
Relativamente ao porquê do ambiente de deserto trazido para este Uncharted 3, Amy Henning Creativity Director, afirma que foi escolhido devido ao grande desafio que trazia para a equipa de desenvolvimento do jogo, “When we first came up with the idea of sand, you see everyone’s eyes light up here and go, ‘Yeah, that’s going to be really hard — let’s do it!‘”. Fica um ambiente de curiosidade no ar acerca do que quererá Henning afirmar com esta frase, e acerca de que tipo de areia irá Uncharted 3 apresentar.

Outras novidades foram também adiantadas acerca da jogabilidade, incluindo métodos de “enhanced backward climbing” e “the ability to fight multiple baddies at once,” e novas dinâmicas stealth.
Uma outra faceta de Uncharted 3 a ser explorada de forma mais profunda, é a vertente multiplayer. Segundo as palavras do Co-Presidente Evan Wells “want to take on the big boys of the multi-player genre.”
Um pormenor importante é o facto de haver confirmação de que o jogo irá possuir suporte para 3D Estereoscópico.


Não há data exacta para o lançamento do jogo, apenas se sabendo que será em 2011.
Entretanto já foi adiantado que uma demo de Uncharted 3 (exclusivo Playstation 3) irá ser lançada nas próximas semanas.
in pplware

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier