segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pedro Abrunhosa - Eu estou aqui



Escrevemos o nome no céu
Com mil passos de dança por dar
E mostraste-me um mundo só teu
Com promessas de ir e voltar

E eu, estou aqui
Eu estou aqui
E eu, estou aqui
E eu, estou aqui

Trouxeste tanto que me querias contar
Sobre as cidades que há no fundo do mar

e eu, estou aqui
eu estou aqui

Estamos tão perto de estar tão longe
Como dois loucos na madrugada
Se me dás tudo, ficas com nada
E abrem-se janelas em nós

Acendi as palavras na pele
Em tatuagens brilhantes de azul
E pousaste-me um beijo fiel
Em telhados de vento e de sul

E eu, estou aqui
Eu estou aqui
E eu, estou aqui
Eu estou aqui

Trouxeste tanto que me querias contar
Sobre as cidades que há no fundo do mar

E eu, estou aqui
Eu estou aqui

Estamos tão perto de estar tão longe
Como dois loucos na madrugada
Se me dás tudo, ficas com nada
E abrem-se janelas em nós

Eu estou aqui
E eu, estou aqui
Eu estou aqui
Eu estou aqui
Eu estou aqui
Eu estou aqui
Eu estou aqui
E eu, estou aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

And...

http://www.youtube.com/watch?v=G6xr6VKg7sE

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier