quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Spartacus: Blood and Sand


Superprodução com estética que lembra as recentes adaptações de Graphic Novels para os cinemas, Spartacus: Blood and Sand é realizada pela Starz Road Entertainment, comandada por Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem-Aranha). O guião ficou a cargo de Steven S. DeKnight (Angel, Dollhouse e Buffy a Caça-Vampiros). A direcção é de Grady Hall, premiado director de publicidade e videoclipes. 
Na série, o soldado trácio Spartacus (Andy Whitfield) é sentenciado a morte na arena após ter desafiado o comando de Claudius Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). Durante o combate, ele surpreende a tribuna e a multidão e mata quatro gladiadores. Apesar do feito, Spartacus é condenado a escravidão, sendo separado da sua esposa Sura (Erin Cummings), de quem sabe a posteriori ter sido violentada por soldados romanos e vendida a um comerciante sírio. 
Batiatus (John Hannah, A Múmia) compra Spartacus e decide coloca-lo em combates na arena para tirar vantagem financeira. Doctore (Peter Mensah, 300), treinador de gladiadores, não gosta da ideia, pois vê Spartacus como um perigo em razão do seu espírito de vingança. Paralelamente aos combates sangrentos, o herói é envolvido pela política, corrupção e luxúria da Roma Antiga. O elenco conta também com Lucy Lawless (a eterna "Xena") no papel de Lucretia.

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier