sábado, 31 de dezembro de 2011

Filme da Semana: Ano Novo, Vida Nova!

O filme “Ano Novo, Vida Nova!” é uma comédia romântica que é uma celebração do amor, o perdão, a esperança, as segundas oportunidades e os recomeços, em histórias entrelaçadas de casais e de solteiros no centro da cidade de Nova Iorque, na noite mais fantástica do ano.


Sinopse:

Depois da comédia romântica “Dia dos Namorados” que juntava um elenco carregado de estrelas, surge agora o filme da sequela, intitulado “New Year’s Eve”.
No dia 31 de Dezembro todos os planos e expectativas se concentram na celebração do que passou durante os meses precedentes e na esperança de que o novo ano possa trazer momentos melhores. Para isso, quase todos se juntam em comemorações e rituais, mais ou menos festivos. O filme retrata as histórias interligadas de algumas dessas pessoas e a forma tão diferente como lidam com o momento em que um ano termina e um outro tem o seu início…
Realizado por Garry Marshall (“Noiva em Fuga”, “O Diário da Princesa”, “Dia dos Namorados”), conta coma participação de Sarah Jessica Parker, Jessica Biel, Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Michelle Pfeiffer, Zac Efron, Robert De Niro, Hilary Swank entre outros.
Comédia romântica que é uma celebração do amor, o perdão, a esperança, as segundas oportunidades e os recomeços, em histórias entrelaçadas de casais e de solteiros no centro da cidade de Nova Iorque, na noite mais fantástica do ano.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier