terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jogo da Semana *Uncharted: Drake's Fortune*




É sempre bom relembrar bons jogos e dar a conhece-los a todos aqueles que ainda não tiveram oportunidade de os jogar ou ter contacto com eles, assim o jogo desta semana é: Uncharted: Drake's Fortune.

Uncharted: Drake's Fortune é um jogo de aventuras jogado na terceira pessoa que nos remete directamente para a lembrança as aventuras de Lara Croft na épica série de jogos Tomb Raider. O jogo apresenta-se com uma jogabilidade simples, uma apresentação gráfica cativante e com uma história envolvente onde o jogador, um aventureiro nato, procura tesouros ocultos numa ilha cheia de mercenários que compartilham o mesmo interesse do protagonista — Drake.
Ao contrário do que acontece noutros jogos do mesmo género, tais como Far Cry, Drake deve fazer uso constantemente da sua capacidade de esquiva e de se esconder em obstáculos, uma vez que Drake's Fortune exige a busca por protecção contra tiros a todo momento, numa mecânica de jogo que nos transporta para outro jogo já transformado num clássico, Gears of War.
A qualidade gráfica apresenta muitos elementos dinâmicos, tais como folhas e poeira flutuantes, elementos que enriquecem o cenário. Quanto ao uso do sensor de movimento, SIXAXIS, será apenas utilizado nalguns momentos, como é o caso em que Drake se deve equilibrar durante a travessia de obstáculos em cima de troncos.
Uncharted: Drake's Fortune é um título exclusivo para Playstation 3.



Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier