quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Filme da Semana: A Viagem (Cloud Atlas)



O filme “Cloud Atlas” traz seis histórias que, mesmo situadas em épocas e países distintos, acabam por se interligar. A maioria dos actores interpretará mais de um personagem, que podem variar com relação à raça e sexo. O alemão Tom Tykwer divide a função de director com os irmãos Andy e Lana Wachowski. Tom Hanks, Hugo Weaving, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent e Ben Whishaw completam o elenco.


Sinopse:

Uma história de amor que se desdobra em vários lugares no tempo, durante um período de 500 anos. Personagens conhecem-se, separam-se e voltam a reunir-se em vários ciclos de nascimento e morte. Todas as suas acções e escolhas se interligam e vão ter implicações no passado, presente e futuro. 
Uma alma é moldada a partir de um assassino e transformada em herói. Cada gesto de bondade é replicado através dos séculos até se tornar em algo inesperado que pode inspirar revoluções, independentemente do espaço ou do tempo, seja no século XIX ou num futuro longínquo.
No elenco deste filme estão presentes Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Hugo Weaving, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Jim Sturgess, Doona Bae, Ben Whishaw, Xun Zhou, Keith David e James D’Arcy. Cada um dos actores tem papeis diferentes, com as mudanças temporais da história.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier