quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Estreia da Semana: Jack Reacher



Baseado no bestseller de Lee Child, surge no grande ecrã um dos heróis mais interessantes adaptado de uma obra literária – Jack Reacher um investigador ex-militar. O filme realizado e escrito por Christopher McQuarrie, Tom Cruise contracena ao lado de Rosamund Pike, Richard Jenkins, Werner Herzog, David Oyelowo e Robert Duvall.


Sinopse:

Seis tiros. Cinco mortos. Uma cidade do interior mergulha no terror, mas a polícia resolve o caso em poucas horas. Tudo parece fácil. Mas há um problema. O suspeito capturado afirma que apanharam o homem errado e tem um pedido: procurem Reacher.
E o antigo investigador da polícia militar Jack Reacher vai aparecer. Ele conhece este homem e sabe que o atirador de elite treinado no exército nunca falharia um tiro. Algo não bate certo e, de repente, o caso aparentemente fácil, explode em várias direções. Reacher forma equipa com a advogada de defesa e começa a busca por um inimigo invisível.
Um filme com realização e argumento de Christopher McQuarrie (argumentista de “Os Suspeitos do Costume”, “A Lei das Armas”, “Valquíria” ou “O Turista”), a partir da conhecida personagem criada por Jim Grant (sob o pseudónimo Lee Child) e que deu origem a uma vasta literatura policial. Para além de Tom Cruise, o filme conta ainda com as participações dos actores Richard Jenkins, Robert Duvall, Rosamund Pike, David Oyelowo e ainda de um “cameo” com o realizador Werner Herzog.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier