quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Filme da Semana: Alex Cross



Alex Cross, o polícia criado pelo escritor James Patterson, está de regresso. Depois de ter sido encarnado por Morgan Freeman em dois filmes, “Beijos que matam” e “A conspiração da aranha”, Cross é agora interpretado por Tyler Perry. Desta vez, o detetive Alex Cross, da polícia de Washington, é informado de que um membro da família foi assassinado. Empenhado em descobrir o assassino, depressa descobre que ela não foi a primeira vítima e que nem tudo é como parece.


Sinopse:

Alex Cross retoma a série que começou com os filmes “Na Teia da Aranha” e “Beijos que Matam” e mostra-nos os anos iniciais de Alex Cross como detetive da polícia de Detroit.
Alex Cross tem como colega o seu amigo de infância Tommy Kane e ambos trabalham com a detetive Monica Ashe na perseguição de um assassino em série apelidado de Picasso. O alvo final de Picasso é o industrial multi-nacional de Detroit Giles Mercier, mas nem tudo é o que parece e Cross tem de tentar entrar na cabeça do assassino para conseguir antecipar os seus próximos passos.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier