quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Estreia da Semana: Reflexo Assassino




O filme “Looper” (“Reflexo Assassino”), é um thriller escrito e realizado por Rian Johnson, que conta no elenco com Paul Dano, Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt, Piper Perabo, Jeff Daniels, Tracie Thoms e Garret Dillahunt. A ação desenrola-se num futuro em que já é possível viajar no tempo, quando a Máfia deseja livrar-se de alguém, força a vítima a recuar 30 anos no tempo.



Sinopse:

Os Estados Unidos sofreram uma grave crise económica que se reflectiu num enorme crescimento do crime organizado. Anos depois, em 2074, a viagem no tempo é inventada e, devido a todas as implicações, imediatamente tornada ilegal.
Porque a tecnologia de identificação tornou quase impossível eliminar pessoas, as organizações criminosas tiveram de forjar uma solução prática para quando se querem livrar de alguém: usar secretamente a viagem no tempo e contratar “loopers”, ou assassinos a soldo, que matam pessoas no passado para que estas não existam no presente. 
Joe (Joseph Gordon-Levitt) é um dos “loopers” mais bem conceituados da sua área. Até ao dia em que descobre estar a ser perseguido pela versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), que está ali com um propósito muito simples: apagar a sua própria existência.
Para além de Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis, terá no elenco também Emily Blunt, Paul Dano, Noah Segan, Jeff Daniels, Piper Perabo. O filme é realizado por Rian Johnson.
“Looper” é realizado e escrito por Rian Johnson (“Os Irmãos Bloom”).

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier