quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Filme da Semana: O Confronto - Killer Elite


Baseado em acontecimentos reais, Killer Elite é um filme de espionagem e grande acção que acompanha o percurso de Danny (Jason Statham), um agente de operações especiais. 
Para salvar Hunter (Robert De Niro), o seu amigo e mentor Danny Bryce (Jason Statham), um ex-membro das forças especiais inglesas, é obrigado a deixar um exílio auto-imposto, voltar ao activo e reunir Davies (Dominic Purcell) e Meyer (Aden Young), os seus antigos parceiros. Com realização de Gary McKendry, um thriller de acção baseado na obra “The Feather Men”, de sir Ranulph Fiennes.


Sinopse:

Após se ter deixado envolver numa intriga que o obriga a sair de um exílio a que se tinha imposto, Danny volta a reunir a sua equipa de especialistas para executar uma missão quase impossível – resgatar Hunter, o seu antigo mentor e parceiro.
Juntos, vão ter de penetrar a respeitada e temida unidade militar britânica Special Air Services (SAS), para abater um grupo hostil de assassinos e o seu líder, a tempo de evitar que as suas acções desencadeiem uma crise global.
Do México à Austrália, passando por Londres e Oman, o turbilhão de acção e adrenalina de Killer Elite vai levar Danny, Hunter e os espectadores numa vertiginosa perseguição ao redor do mundo.
Com realização de Gary McKendry, um thriller de acção baseado na obra “The Feather Men”, de sir Ranulph Fiennes, que o autor afirma ter sido baseada em factos reais.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier