quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Filme da Semana: Colombiana


“Colombiana” é um filme de acção, realizado por Olivier Megaton, e que conta com a participação de Zoe Saldana, Michael Vartan e Callum Blue nos principais papeis. O filme conta-nos a história de uma jovem mulher (Saldana), que após ter testemunhado a morte dos seus pais ainda em criança, em Bogotá, cresce e torna-se numa assassina. Um “thriller” de acção realizado por Olivier Megaton que conta com Luc Besson e Robert Mark Kamen como argumentistas.


Sinopse:

1992. Bogotá, Colômbia.
Com apenas nove anos, Cataleya (Zoe Saldana) assiste, impotente, ao brutal assassinato dos seus pais. Depois de jurar vingança, ela vai viver para os EUA com a única família que lhe resta: o seu tio Emilio Restrepo (Cliff Curtis), um homem ligado ao submundo do crime.
Quinze anos depois de uma vida difícil de treino intensivo, Cataleya trabalha como assassina a soldo.
Porém, presa ao passado, ela está determinada a cumprir a sua promessa e todos os momentos da sua vida servem para o simples propósito de vingar a morte dos pais, mesmo sabendo que isso signifique perder tudo o que conquistou.
O projeto realizado por Olivier Megaton, tem no argumento a assinatura da dupla Robert Mark Kamen e Luc Besson, estando reunido de novo o trio de “Transporter – Correio de Risco 3″.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier