quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estreia da Semana - Além da Escuridão


“Além da Escuridão: Star Trek”, sequela de “Star Trek” (2009), é realizado por J.J. Abrams, através do argumento de Roberto Orci e Alex Kurtzman. Desta vez, a Enterprise é chamada à Terra. Ao chegarem, descobrem que algo destruiu a frota e a organização a que pertencem e espalhou a devastação pelo planeta. O comandante Kirk conduz então uma desesperada caça ao homem num mundo assolado pela guerra, afim de capturar o responsável por toda a destruição.
 

Sinopse:

Quando a tripulação da Enterprise é chamada para regressar a casa, esta depara-se perante a presença de uma força aterrorizadora imparável no interior da organização, que destruiu a tropa e tudo o que esta representa, ao mesmo tempo que deixa o nosso mundo em crise.
Com uma disputa pessoal por resolver, o Capitão Kirk lidera uma perseguição ao homem num planeta em estado de guerra, enquanto procura capturar uma arma de destruição em massa que se encontra na posse de um único indivíduo.
Ao mesmo tempo que os nossos heróis são empurrados para o interior de um épico jogo de vida ou morte, as amizades de outrora são colocadas em causa, o amor será desafiado e sacrifícios têm de ser feitos em prol da única família que sobra a Kirk: a sua tripulação.
Novamente com realização de J.J. Abrams, a sequela de Star Trek (2009) estreia em Portugal a 6 de Junho de 2013.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier