quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Filme da Semana: Cidade Dividida



“Cidade Dividida”, um filme realizado por Allen Hughes, conta a história de um antigo polícia Billy Taggart (Mark Wahlberg), que fica encarregue de seguir a mulher (Catherine Zeta-Jones) do presidente da câmara de Nova Iorque (Russell Crowe) vê-se imerso num enorme escândalo.


Sinopse:
Billy Taggart tem uma carreira promissora como polícia da cidade de Nova York até à noite em que se vê envolvido num controverso tiroteio. Billy é afastado da polícia, mas consegue manter-se em liberdade graças ao popular presidente da câmara de Nova Iorque, começando a trabalhar como detetive particular. Os tempos estão difíceis para Billy mas parecem melhorar quando o presidente lhe oferece $50.000 para investigar as supostas relações extraconjugais da primeira-dama.
Infelizmente, rapidamente se torna evidente que as intenções do presidente da câmara não são o que parecem e que para Billy alcançar a redenção, terá de arriscar tudo – até possivelmente a sua liberdade.
O filme foi realizado por Allen Hughes (“The Book of Eli”), através do argumento do estreante Brian Tucker. “Broken City” conta no elenco com Mark Wahlberg (“The Fighter”) e Russel Crowe (“Body of Lies”), Catherine Zeta-Jones (“Chicago”), Alona Tal (“Supernatural”), Natalie Martinez (“Death Race”), Barry Pepper (“True Grit”), Jeffrey Wright (“Casino Royale”), Kyle Chandler (“Super 8″), entre outros.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier