quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estreia da Semana: Força Anti-Crime



O enredo de “Força Anti-Crime” é inspirado numa série de artigos da autoria de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos centravam-se na história verídica de uma unidade secreta da polícia de Los Angeles, formada para o gangster judeu Meyer Harris “Mickey” Cohen, um dos líderes da chamada “Máfia Judaica” nos anos 40.


Sinopse:

Los Angeles, 1949. Cruel, nascido em Brooklyn e rei de um gang, Mickey Cohen comanda a vida na cidade, colhendo os ganhos ilícitos de drogas, de armas, da prostituição e – se tiver oportunidade – de todas as apostas colocadas a oeste de Chicago.
Mickey faz tudo isso com a protecção não só dos seus guarda-costas, como também da polícia e dos políticos que estão sob o seu controlo. É o suficiente para intimidar até o polícia mais corajoso, excepto talvez para a pequena e secreta equipa da LAPD liderada pelo Sargento John O’Mara e Jerry Wooters, que se juntam para derrubar o mundo de Cohen.
Sob a direcção de Ruben Fleischer, “The Gangster Squad” mostra-nos uma série de acções que envolvem os esforços da Polícia para recuperarem a sua cidade do chefe da Máfia mais perigoso de todos os tempos.
O filme conta ainda com a participação de Nick Nolte como chefe da Polícia “Whiskey Bill” Parker; e Emma Stone como Grace Faraday, a namorada de Mickey e alvo da atenção de Wooters.

In BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier