quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Estreia da Semana: Selvagens



O filme “Selvagens”, de Oliver Stone, é baseado no romance do escritor Don Winslow. O elenco conta também com Benicio Del Toro, Salma Hayek, Demián Bichir, Emile Hirsch, Uma Thurman e John Travolta. Este conta-nos a história de dois amigos, Ben e Chon (Aaron Johnson e Taylor Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e gerem um bem sucedido negócio de marijuana, até ao dia em que resistem ser dominados por uma organização mexicana de narcotráfico. A partir desse momento, tudo se complica.


Sinopse:

Ben e Chon são dois amigos improváveis: o primeiro é um pacifista e filantropo que acredita na bondade do ser humano; o segundo, pelo contrário, é um ex-SEAL e mercenário que acredita em dinheiro e pouco mais. Juntos têm uma plantação de um tipo especial de canábis no Sul da Califórnia, onde detêm um mercado fiel e muito lucrativo.
Tudo entre eles funcionava na perfeição – inclusivamente a partilha do amor de Ophelia, a namorada de ambos -, até ao dia em que são contactados por um cartel mexicano, liderado pelos implacáveis Elena e Lado, que os quer obrigar a aceitar a partilha do negócio.
Agora, certos do perigo em que estão metidos, vão ter de encontrar uma maneira de recusar a sociedade e, simultaneamente, manter a própria vida.
Com argumento baseado na obra homónima de Don Wilson, um “thriller” de acção realizado por Oliver Stone que conta com a participação de, entre outros, Benicio Del Toro, John Travolta, Salma Hayek, Blake Lively, Taylor Kitsch e Aaron Johnson.
in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier