quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estreia da Semana: Dredd 3D



“Dredd 3D”, um explosivo filme de ação de Pete Travis, que conta com Karl Urban, Lena Headey e Olivia Thirlby no seu elenco. Filmado em 3D e com impressionantes sequências de fotografias em slow motion, o filme devolve à célebre personagem de John Wagner e Carlos Ezquerra a negra e visceral encarnação original da banda desenhada.


Sinopse:

O futuro da América é um deserto sem esperança. Na sua costa Este, desde Boston a Washington DC, situa-se Mega City One – uma vasta e violenta metrópole onde os criminosos governam as ruas caóticas. A única força de ordem reside nos polícias urbanos chamados “Juízes”, que possuem a capacidade de julgar, condenar e executar de uma só vez.
Conhecido e temido em toda a cidade, Dredd (Karl Urban) é o derradeiro Juiz, determinado em salvar a cidade do seu mais recente flagelo – uma perigosa epidemia de droga, chamada “Slo-Mo”, que permite aos seus utilizadores experimentarem a realidade numa fracção da sua velocidade normal.
Num vulgar dia de trabalho, Dredd é escolhido para treinar e avaliar Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma novata que possui poderosas capacidades psíquicas devido a uma mutação genética.
Um terrível crime leva-os a um bairro onde os juízes raramente se aventuram a entrar- um edifício de 200 andares controlado pelo clã de Ma-Ma (Lena Headey), uma prostituta que controla o trafico da droga.
Quando Dredd e Cassandra capturam um elemento do círculo privado do clã, Ma-Ma assume o controlo da acção e inicia uma guerra suja e cruel contra os juízes, deixando claro que nada a vai impedir de proteger o seu império. Rodeados por um cada vez maior número de inimigos, e sem fuga à vista, Dredd e Anderson são obrigados a entrar numa impiedosa batalha pela sobrevivência.
A infinita mente criativa do escritor Alex Garland e o realizador Pete Travis dão vida a DREDD, num futurista filme de acção neo-noir.
Filmado em 3D e com impressionantes sequências de fotografias em slow motion, o filme devolve à célebre personagem de John Wagner e Carlos Ezquerra a negra e visceral encarnação original da banda desenhada.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier