domingo, 15 de julho de 2012

Filme da Semana: Red Lights



Red Lights” é um thriller que conta nos principais papéis com: Robert De Niro, Sigourney Weaver, Cillian Murphy, Toby Jones e Elizabeth Olsen. Este segue a história da psicóloga Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e do seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy), que estudam e desacreditam a atividade paranormal e psíquica. Mas será que conseguem derrubar o psíquico mundialmente conhecido Simon Silver (Robert De Niro), que regressa da reforma três décadas depois? “Red Lights” é escrito e realizado por Rodrigo Cortés (“Buried”).

Sinopse:

Dois investigadores de fraudes envolvendo pretensos fenómenos paranormais, a veterana Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e o seu jovem assistente, Tom Buckley (Cillian Murphy), estudam os mais variados fenómenos sobrenaturais para provarem que se tratam de embustes.
Simon Silver, um lendário vidente, reaparece após uma ausência de 30 anos para se tornar no maior desafio tanto para a ciência como para os céticos.
Tom desenvolve uma forte obssessão por Silver, que se torna mais poderoso a cada novo acontecimento inexplicável. À medida que Tom se aproxima de Silver, a tensão aumenta e a sua visão do mundo é ameaçada.
in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier