sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estreia da Semana: O Fantástico Homem-Aranha



O novo filme do Homem-Aranha, o herói da Marvel também mundialmente conhecido como Spider Man, chama-se no original “The Amazing Spider-Man”, ou “O Fantástico Homem-Aranha” na tradução para português. O filme vai começar do início a história da personagem Spider Man, e portanto não dará continuidade aos anteriores três filmes que Toby Maguire protagonizou, como o próprio Spider Man. Andrew Garfield é o nome do novo Homem-Aranha. Esta versão tenta ser um pouco mais fiel à banda-desenhada original do Spider Man, criado por Stan Lee. A estreia de “O Fantástico Homem-Aranha” é a 5 de julho de 2012.


Sinopse:

A história de Peter Parker, um rapaz que foi abandonado pelos seus pais enquanto criança e foi criado pelo seu tio Ben e tia May. Como a maioria dos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele tem de ser como pessoa.
Peter tenta também encontrar o seu caminho com a sua primeira paixão Gwen Stacy, e juntos, eles lutam com amor, compromisso e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa mala que pertencia ao seu pai, ele começa uma busca para tentar compreender o desaparecimento dos seus pais, o que o leva directamente para Oscorp e para o laboratório do Doutor Curt Connors, o ex-sócio do seu pai.
Como o Homem-Aranha se encontra numa rota de colisão com o alter ego de Connors, The Lizard, Peter vai tomar decisões que vão mudar a sua vida, usando os seus poderes e alterando o seu destino ao tornar-se um herói.
Quarto filme da saga Homem-Aranha pela Columbia Pictures e o primeiro a não ser realizado por Sam Raimi, um “reboot” que nos chega pelas mãos de Marc Webb (“(500) Days of Summer”).

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier