quinta-feira, 28 de junho de 2012

Filme da Semana: À Fria Luz do Dia



“À Fria Luz do Dia” é um thriller de ação que conta no elenco com Henry Cavill (“Imortais”), Bruce Willis e Sigourney Weaver. O filme centra-se num jovem americano, cuja família é raptada durante umas férias em Espanha. Resta-lhe somente algumas horas para descobrir a ligação entre o desaparecimento e os segredos do seu pai.

Sinopse:

Quando Will Shaw (Henry Cavill) chega a Espanha para passar uma semana de férias com a família a bordo de um veleiro, o jovem e stressado empresário não está propriamente com disposição para diversões. A sua mais recente empresa enfrenta problemas e o relacionamento tenso que tem com MARTIN (Bruce Willis) o seu pai disciplinador, só vem piorar o ambiente.
Mas quando a sua família é raptada por o que se revela serem agentes secretos, dispostos a tudo para recuperar uma misteriosa pasta, Will torna-se um foragido. O seu mundo fica virado do avesso quando Martin reaparece, revelando ser um agente secreto envolvido numa teia de mentiras e segredos inter-governamentais.
Com o tempo dados pelos raptores a esgotar-se, envolvido um assassinato que não cometeu e com um grupo de assassinos americanos em sua perseguição, Will foge para Madrid, enquanto tenta juntar as peças desta conspiração tão labiríntica como as ruas antigas da cidade. Em quem pode ele confiar? E onde está a misteriosa mala que parece ser a chave recuperar a sua família em segurança?
Um filme de acção realizado por Mabrouk El Mechri que conta com a participação de Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver e Verónica Echegui.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier