quinta-feira, 7 de junho de 2012

Estreia da Semana: Prometheus



O filme “Prometheus” leva-nos numa expedição espacial em busca do maior de todos os segredos, o que se torna num desafio à perseverança e sobrevivência da tripulação quando confrontada com um pesadelo como a humanidade nunca viu. Com Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Guy Pearce e Ben Foster, o filme segue uma equipa de cientistas e investigadores numa jornada espacial que vai testar os seus limites mentais e físicos e levá-los até mundos distantes onde eles descobrirão a resposta às questões mais importantes sobre a vida.

Sinopse:

2058. Depois de descoberto um mapa alienígena que estabelece as relações de diversas civilizações ao longo de várias épocas da vida da Terra, a nave Prometheus e a sua equipa de cientistas é enviada aos confins do universo em busca da raça que lhes deu origem.
No entanto, ao descobrirem o grande segredo da criação da vida, deparam-se também com a maior ameaça à sua extinção.
Realizado por Ridley Scott, um filme de ficção científica que tenciona ser o preâmbulo da saga Alien iniciada, em 1979, pelo mesmo realizador. O filme conta com as participações de Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron e Guy Pearce.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier