quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estreia da Semana: Imortais – Immortals


Depois de “Confronto de Titãs”, que foi uma decepção, surge agora um novo projecto com uma história bastante semelhante, intitulado “Imortais”. Este novo filme é realizado por Tarsem Singh, (“A Cela”, “The Fall”), com argumento de Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides. 


Sinopse:

Tempos após os Deuses terem ganho a sua mística batalha contra os Titãs, um novo Mal surge. Louco por poder, o Rei Hyperion (Mickey Rourke) declara guerra à humanidade. Liderando um exercito sangrento, desfigurado pela própria mão, Hyperion procura em toda a Grécia pelo Arco de Épiro, esquecido por Ares, detentor de um poder inimaginável.
Os Deuses nada podem fazer, perante a loucura de Hyperion na busca de uma arma que permita libertar os Titãs das paredes do Monte Tártaro, uma vez que é uma luta travada na terra.
Toda a esperança de salvação da humanidade reside num jovem camponês de nome Teseu – interpretado pelo actor Henry Cavill (“Stardust – O Mistério da Estrela Cadente”).
Com a realização de Tarsem Singh (“A Cela”), o filme conta ainda com Freida Pinto (“Quem Quer Ser Bilionário?”), John Hurt (“An Englishman in New York”) e Stephen Dorff (“Somewhere – Algures”).

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier