sábado, 14 de novembro de 2009

Rammstein - Ich Will



Ich will / Eu Quero...

(Ich will) Ich will dass ihr mir vertraut / Eu quero que vocês me sigam
(Ich will) Ich will dass ihr mir glaubt / Eu quero que vocês acreditem em mim
(Ich will) Ich will eure Blicke spüren / Eu quero sentir seus olhares
(Ich will) Jeden Herzschlag kontrollieren / Eu quero controlar cada batida do coração

(Ich will) Ich will eure Stimmen hören / Eu quero ouvir suas vozes
(Ich will) Ich will die Ruhe stören / Eu quero perturbar o silêncio
(Ich will) Ich will dass ihr mich gut seht / Eu quero que vocês me vejam bem
(Ich will) Ich will dass ihr mich versteht / Eu quero que vocês me entendam

(Ich will) Ich will eure Phantasie / Eu quero suas fantasias
(Ich will) Ich will eure Energie / Eu quero suas energias
(Ich will) Ich will eure Hände sehen / Eu quero ver suas mãos
(Ich will) In Beifall untergehen / Eu quero me afogar em aplausos

Seht ihr mich? / Vocês vêem-me?
Versteht ihr mich? / Vocês entendem-me?
Fühlt ihr mich? / Vocês sentem-me?
Hört ihr mich? / Vocês ouvem-me?

Könnt ihr mich hören? / Vocês conseguem-me ouvir?
Wir hören dich / Nós ouvimos-te
Könnt ihr mich sehen? / Vocês conseguem-me ver?
Wir sehen dich / Nós vemos-te
Könnt ihr mich fühlen? / Vocês conseguem-me sentir?
Wir fühlen dich / Nós sentimos-te
Ich versteh euch nicht / Eu não vos entendo.

Ich will / Eu quero

Wir wollen dass ihr uns vertraut / Nós queremos que vocês confiem em nós...
Wir wollen dass ihr uns alles glaubt / Nós queremos que vocês acreditem em tudo que vem de nós...
Wir wollen eure Hände sehen / Nós queremos suas mãos...
Wir wollen in Beifall untergehen - ja / Nós queremos nos afogar em aplausos...

Könnt ihr mich hören? / Vocês conseguem-me ouvir?
Wir hören dich / Nós ouvimos-te
Könnt ihr mich sehen? / Vocês conseguem-me ver?
Wir sehen dich / Nós vemos-te
Könnt ihr mich fühlen? / Vocês conseguem-me sentir?
Wir fühlen dich / Nós sentimos-te
Ich versteh euch nicht / Eu não vos entendo.

Könnt ihr uns hören? / Vocês conseguem-nos ouvir?
Wir hören euch / Nós ouvimos-vos
Könnt ihr uns sehen? / Vocês conseguem-nos ver?
Wir sehen euch / Nós vemos-vos
Könnt ihr uns fühlen? / Vocês conseguem-nos sentir?
Wir fühlen euch / Nós sentimos-vos
Wir verstehen euch nicht / Nós não vos entendemos.

Ich will / Eu quero

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier