terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jogo da Semana *Resistance 2*



Resistance 2 é a esperada continuação de “Resistance: Fall of Man”, um dos primeiros grandes jogos para a PS3 e ao contrário do que muitas vezes sucede, a tão esperada continuação correspondeu em absoluto.
A acção de Resistance 2 inicia-se exactamente no ponto onde “Resistance: Fall of Man” terminou.
O sargento Nathan Hale foi o único sobrevivente entre os 12 mil soldados norte-americanos enviados para ajudar a Inglaterra a deter os avanços da invasão dos Chimera e volta ao EUA para travar o avanço dos mesmos no seu país. Apesar de ser uma continuação que dá continuidade a história anterior existe um curto resumo da trama original para quem desconhece história de “Resistance: Fall of Man”.
Toda a história ao redor do jogo transmite um forte envolvimento ao jogador e faz com que os índices de adrenalina e viciação possam ser elevados, contribuindo para isso em muito os excelentes efeitos sonoros e visuais.
Os belos cenários reproduzem a amálgama de destruição do ambiente onde Nathan Hale actua, existindo um elevado grau de perfeição na recriação de faces e texturas colocando este título da Insomniac Games como um dos mais dotados a nível Gráfico.
Resistance 2 está mais agressivo que o seu antecessor e o nosso personagem Nathan Hale está ainda mais violento que em Fall of Man o que é um forte atractivo num jogo de acção.
A jogabilidade encontra-se num bom nível, mantendo Nathan Hale com os movimentos que já conhecíamos do anterior título, realçando neste aspecto principal a melhoria que se prende ao incremento da inteligência artificial dos Chimera que agora estão ainda mais impiedosos e eficazes na hora da verdade.
Resistance 2 é um grande jogo e apresenta melhorias significativas em relação a “Resistance: Fall of Man”, sendo de maior duração, melhor grafismo e mais violento ao nível da acção, sendo esta a melhor forma como podemos resumir Resistance 2.
Obrigatório para todos os amantes deste género de jogos.

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier