quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Filme da Semana: Um Homem de Família



O filme “Um Homem de Família” é baseado na vida de Richard Kuklinski, marido amantíssimo, pai extremoso e assassino contratado, responsável por uma centena de mortes entre 1964 e 1986. Ariel Vromen é o homem responsável pela realização, usando o guião que ele próprio adaptou com Morgan Land, a partir do livro The Iceman: The True Story Of A Cold-Blooded Killer, de Anthony Bruno.


Sinopse:

À primeira vista, Richard Kuklinski é um homem como tantos outros. Dedicado pai de família, leva uma vida pacata entre trabalho, família e amigos.
Porém, as aparências podem ser ilusórias e este homem é, na verdade, um perigoso assassino à solta, capaz de tirar a vida sem qualquer arrependimento. Assim, durante mais de 20 anos, e sem que ninguém do seu círculo íntimo alguma vez desconfie, ele torna-se responsável pela morte de mais de cem pessoas, todos homens.
Até que, um dia, apesar da sua crueza e organização quase maníaca, deixa uma pista que ditará o seu próprio destino: a pena perpétua.
Realizado por Ariel Vromen, com Michael Shannon, James Franco, Ray Liotta e Winona Ryder nos principais papéis, um “thriller” psicológico baseado na verdadeira história de Kuklinski, relatada na obra “The Iceman: The True Story of a Cold-Blooded Killer”, escrita por Anthony Bruno, e no documentário “The Iceman Tapes: Conversations with a Killer”, de Jim Bhebaut.
Entre os anos de 1948 e 1986, Richard Leonard Kuklinski matou, a sangue-frio, mais de uma centena de pessoas, acabando por falecer, já a cumprir pena perpétua, a 5 de Março de 2006, aparentemente de causas naturais.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier