quinta-feira, 25 de abril de 2013

Estreia da Semana: Homem de Ferro 3


“Homem de Ferro 3″ da Marvel, volta a colocar frente a frente o ousado e brilhante industrialista Tony Stark / Homem de Ferro e um inimigo que não conhece barreiras. Depois do sucesso dos dois primeiros filmes, Shane Black regressa com o terceiro episódio da série, através do argumento de Drew Pearce.


Sinopse:

Frente a frente o ousado e brilhante industrial Tony Stark / Homem de Ferro e um inimigo que não conhece barreiras. Quando Stark encontra o seu mundo pessoal destruído pelas mãos do seu inimigo, embarca numa angustiante busca para encontrar os responsáveis.
Esta busca irá testar constantemente a sua determinação. Encostado à parede, Stark terá de lutar sozinho, contando apenas com o seu engenho e instinto para proteger os que lhe são mais próximos.
Na luta para regressar, Stark descobre a resposta à questão que secretamente o tem atormentado: o homem faz o fato ou o fato faz o homem?
“Homem de Ferro” que, para além de Downey Jr, conta ainda com um interminável elenco de estrelas, como Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale, Jon Favreau e Ben Kingsley.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier