quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estreia da Semana: Os Vingadores


“The Avengers”, ou em português “Os Vingadores” é o novo filme da Marvel Studios sobre o grupo de super-heróis da banda desenhada com o mesmo nome, com estreia em Portugal marcada para o dia 25 de Abril. “The Avengers” é a sexta parte de uma série de filmes lançados pela Marvel nos últimos anos e vem no seguimento do sucesso recente dos filmes “Iron Man” e “Iron Man 2″, “Thor”, e “Captain America – First Avenger”.


 Sinopse:
Quando uma força hostil aparece e ameaça a segurança ao mais alto nível, Nick Fury, director da agência antiterrorismo S.H.I.E.L.D (Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division),vê-se forçado a recorrer à mais improvável equipa de super-heróis: Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Hawkeye.
Porém, para que seja possível salvar o universo, eles terão de superar-se enquanto indivíduos e tornar-se aptos a conjugar os seus poderes extraordinários, formando a mais poderosa equipa de todos os tempos.
Produzido pelos Marvel Estudios e distribuído pela Disney Pictures, o filme cruza não apenas várias personagens Marvel mas também os seus filmes.
Com realização e argumento de Joss Whedon, conta ainda com a participação de um impressionante leque de actores: Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Stellan Skarsgård, entre outros.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier