quinta-feira, 29 de março de 2012

Estreia da Semana: Fúria de Titãs

“Fúria de Titãs” é um filme de acção realizado por Jonathan Liebesman com a participação de Sam Worthington, Liam Neeson e Rosamund Pike, e é a sequela do filme “Confronto de Titãs” de 2010. Nesta sequela estamos dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida pacata como pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta de supremacia opõe os Deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Kronos. 


Sinopse:

Uma década depois de derrotar Kraken, Perseus (Sam Worthington) – o semi-Deus, filho de Zeus (Neeson) – tenta viver uma vida tranquila como pescador e pai de Helius, de 10 anos.
Enquanto isso, uma luta pela supremacia reina entre os Deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da Humanidade, os Deuses estão a perder o controlo sob os Titãs e o seu feroz líder Kronos, pai de Zeus, Hades (Fiennes) e Poseidon (Danny Huston). Os três irmãos tinham já derrubado o seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o no abismo sombrio do Tártaro, uma masmorra no fundo do cavernoso submundo.
Perseu não consegue ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho de Zeus, Ares (Edgar Ramírez) faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce à medida que Zeus perde os seus poderes e o inferno é libertado na Terra.
Com a ajuda da guerreira rainha Andrómeda (Rosamund Pike), Argenor (Toby Kebbell), semi-Deus filho de Poseidon, e Efesto (Bill Nighy), Perseu embarca corajosamente numa viagem traiçoeira ao submundo para resgatar Zeus, derrubar os Titãs e salvar a Humanidade.

in BestCine

Sem comentários:

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier