terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apollo 18: Missão Proibida


Planeado para ser filmado num estilo de documentário, o filme “Apollo 18: Missão Proibida” mostra imagens perdidas da viagem da Apollo 18 à Lua, as quais englobam novas provas de outras formas de vida. O filme parece um pouco arrepiante, uma mistura entre Paranormal Activity e Alien, mas tendo como cenário a Lua. O novo filme é realizado por Gonzalo Lopez-Gallego. 


Sinopse:

Segundo a versão oficial da NASA, Apollo 17 foi a sexta e última missão do Projecto Apollo, pisando o solo lunar em 1972. A missão 18 terá sido abortada por questões políticas e financeiras.
Mas, uma série de filmagens recém-descobertas mostram o lançamento de Apollo 18, em Dezembro de 1974, secretamente autorizado pelo Departamento da Defesa do Governo norte-americano, que nunca terá regressado à Terra.
Através delas se revela um segredo guardado durante 40 anos onde reside a explicação para um dos maiores enigmas da História: por que mais nenhuma expedição foi enviada à Lua?
Um “thriller” de ficção científica que segue a lógica do “found-footage” (estilo cinematográfico que parte da premissa de imagens supostamente verídicas deixadas por personagens desaparecidas ou mortas), pelas mãos do realizador e argumentista espanhol Gonzalo López-Gallego.
“Apollo 18″ é realizado pelo espanhol Gonzalo López-Gallego, com argumento de Brian Miller.

In BestCine

1 comentário:

Rog disse...

Muito bom, pela originalidade e para desenjoar de tanto "blockbuster" espalhafatoso!

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier