quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pixies - Ana

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Soldier of Love..
Não entendo como as coisas podem acontecer ou o porquê de acontecerem. Eu, simplesmente, não tenho sorte no amor. Digo, pois todos os que amo, vão embora.
Sinto-me mal por isso. Eu queria estar bem longe daqui neste momento. Meus pensamentos viajam até onte tu estás, pois suas palavras me trazem paz. Muita paz.
Por alguns dias, ficarei apenas comigo, "dar um tempo", para ver se as coisas ficam melhores por aqui.. embora minha vontade seja de viajar para algum lugar lindo, não posso.
Mas, sei que um dia vou encontrar alguém que me faça tão bem quanto tu, aí de longe.
Desejo-te paz, meu Soldier of Love. E até a minha volta.
Beijos doces do outro lado do atlântico, da sempre tua Bruninha.

Unknown Soldier disse...

Bruninha, Minha Linda Bruninha

Não desesperes nem tentes compreender o que na realidade não tem possível explicação...penso sempre que o Amor é algo de muito próprio e único porém as situações que ao redor dele se desenlaçam, traçam caminhos inexplicáveis que subvertem a sua essência, deixando de ser um sentimento benigno para passar a uma dor e aperto no coração.
Não vejo a sorte como algo de eficaz ou ideal para algo tão pleno e total como o Amor, penso é que devemos procurar chegar ao cerne da questão que não é nada mais nada menos do que encontrar quem na realidade nos corresponda em sentimentos, ideais e atitudes em relação ao mesmo (Amor).
O silêncio e a calma são quase sempre bons conselheiros e nada melhor do que nos libertarmos de “velhos fantasmas”, exorcizando o nosso próprio coração numa atitude introspectiva...
Espero encontrar-Te de novo, brevemente, Sentir o Intenso Calor das Tuas palavras que denotam o mais Puro e Belo sentido dos Sentimentos...és realmente Fantástica no “dar” da Tua Alma, pena é que não sejam capazes de ver o quão avassalador é o Sentirmo-nos tão levados Além quando nos Inflama o Coração.
Um dia alguém surgirá no Teu Horizonte e na linha dos Teus Pensamentos e Sentimentos, então, serás uma Mulher Plena e satisfeita com o Crepitar das Emoções.
Sê Feliz no Teu retiro Espiritual e aguardo para breve as Tuas Belas palavras no meu blogue.

Beijinhos e um Abraço Forte e Sentido deste lado do Atlântico,

Do Teu Soldier Of Love

WHO AM I ???

A minha foto
Wait until the war is over And we're both a little older The unknown soldier