A saga “Underworld” iniciou em 2003 e já produziu três filmes. Nenhuma das obras conquistou a crítica, mas o franchise continua a ter fiéis seguidores, e um certo culto. Neste quarto filme, “Underworld: O Despertar”, Selene (Kate Beckinsale), que esteve 15 anos em coma, vai descobrir que tem uma filha (India Eisley) híbrida (parte Vampiro/parte Licantropo). Juntas elas vão tentar destruir a ANTIGEN, uma empresa que está a desenvolver super licantropos capaz de exterminar a raça dos vampiros.
Sinopse:
Em “Underworld: O Despertar”, a história vai voltar a centrar-se em Selene (Kate Beckinsale), que foi mantida em estado de coma durante quinze anos e quando finalmente acorda descobre que tem uma filha de catorze anos chamada Nissa, uma híbrida que se assume como uma perigosa mistura entre os Vampiros e os Lobisomens.
Selene vai utilizar os seus vastos conhecimentos e as suas inúmeras habilidades vampíricas para encontrar Nissa e para a proteger de um grupo de lobisomens assassinos.
“Underworld: O Despertar” é realizado pelos suecos Måns Mårlind e Björn Stein, com argumento de J. Michael Straczynski (“Thor”), John Hlavin (“Donkey Punch”) e Allison Burnett (“Fama”).
in BestCine
Sem comentários:
Enviar um comentário